Boas Vindas!


Bem vindo ao meu Blog, criado para partilhar informação, ideias, sujestões, etc., numa área que cada vez mais marca a diferença no mundo empresarial.

Por favor deixe os seus comentários e/ou contributos, são muito bem vindos!

Obrigada

fevereiro 15, 2011

Secretariado/Assessoria vs Protoclo

De que modo o conhecimento do Protocolo Organizacional pode optimizar o trabalho dos Colaboradores da área do secretariado e/ou da assessoria?

Do meu ponto de vista, é extremamente importante, em qualquer profissão, conhecer as regras mais básicas do Protocolo ... quando menos esperamos, somos surpreendidos com a necessidade de as conehecer para marcar a diferença, quer como bons profissionais, quer como base da definição de comportamentos ...

Existe alguma bibliografia e alguns sites, sobretudo estrangeiros, sobre a matéria, pois a mim este "cantinho" parece-me o local ideal para marcar-mos encontro e falarmos sobre o assunto.

Algumas dicas passarão a estar aqui disponíveis para consulta e para partilha.

Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário